segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Já leram o novo livro?

Apesar de eu já ter comprado o novo volume da saga há uns dias, ainda não tive oportunidade de o ler. Tenho de admitir que até tenho um pouco de medo, mas li por curiosidade a carta inicial de Pierdomenico à editora e fiquei curiosa com o que acontecerá neste livro. 
Assim que o ler, farei um post a dar a minha opinião. Sei que já fiz, há algum tempo, um post a falar do quão desiludida estava com a história a partir do volume 13, mas quero na mesma saber como a história acaba. Estou tão curiosa quanto vocês!

E por aí? Já alguém leu o novo livro? Gostaram? Não gostaram? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Agora vamos fazer figas para que o décimo oitavo livro da saga seja publicado em Portugal rapidamente. Esperámos tantos anos pelo volume 17, não me apetece nada esperar tanto assim para o último livro da saga!

17 - A Hora da Batalha

 Depois de ter atravessado cidades de areia e terras geladas, Murray abriu a Porta do Tempo no lugar onde tudo começara: o quarto de Larry Huxley, o louco criador da Companhia das Índias Imaginárias. Mas, enquanto Murray viaja pelo mundo à procura do seu inimigo, a poderosa frota de Larry Huxley descobre o caminho para Kilmore Cove e navega para lá, decidida a aniquilar os rebeldes. As Rotas da Imaginação estão em perigo e um grupo de sonhadores, piratas e aventureiros, guiados por Ulysses Moore, está pronto a lutar para as salvar.



Este é o décimo sétimo livro da saga.
Autor: Ulysses Moore
Tradução e adaptação do texto original: Pierdomenico Baccalario
Ilustrações: Iacopo Bruno
Tradução para português: Filipe Guerra
Editora: Editorial Presença
1ª edição portuguesa: agosto, 2020